JP tem 50 mil pessoas a mais neste ver?o; “mais limpa do que Recife”, diz turista

20
COMPARTILHE

João Pessoa tem 50 mil pessoas a mais circulando nas ruas neste verão e até esta segunda-feira (4) a rede hoteleira já havia alcançado 90% de ocupação. Os dados são da Associação Brasileira dos Hoteleiros da Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“João Pessoa tem praias lindas e calmas e é muito mais tranquila e limpa do que Recife. A orla é ideal para passear e as atrações culturais atendem a diferentes gostos”, disse a técnica em saúde e segurança do trabalho, Ana Paula da Silva, que todo fim de ano sai da capital pernambucana para passar aqui as festividades.

Outro que também se apaixonou pela capital paraibana e desde 2011 ‘bate o ponto’ nas férias em João Pessoa é o mineiro de Ituitaba Rogério da Silva Marques que elegeu a Capital como destino de fim de ano. “É acolhedora, tem belas paisagens e preços acessíveis”, aponta. “Neste ano, trouxe quatro amigos comigo e posso me considerar garoto-propaganda de João Pessoa por onde vou”, completa.

Recentemente, a Orla de João Pessoa recebeu intervenções da prefeitura e ganhou novo piso, ciclovia, iluminação e acessibilidade. Outra novidade na orla é o letreiro ‘Eu amo Jampa” instalado no Busto de Tamandaré ao modo de outras capitais, adornado também por uma mandala desenhada pelo artista plástico paraibano Flávio Tavares.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas