Início Geral

JP tem ‘cãominhada’ para arrecadar alimentos a Pestalozzi e Vila Vicentina

O Busto de Tamandaré, na orla de João Pessoa, recebe A 1ª Cãominhada Solidária, na tarde deste sábado (5). O evento vai servir para arrecadação de doações que serão encaminhadas ao lar de idosos Vila Vicentina e a Associação Pestalozzi.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A concentração da cãominhada é a partir das 16h30 e após a saída os participantes seguem até a Fundação Casa de José Américo, no Cabo Branco.

Os participantes podem contribuir com a doação de alimentos não perecíveis, fraldas, brinquedos educativos e materiais de higiene pessoal.

Além da caminhada, o evento também vai contar com a participação de adestradores profissionais, que vão demonstrar o passo a passo do adestramento de cães e explicar os temperamentos do animal.

De acordo com uma das organizadoras do evento, Tatiana Pedrosa, a expectativa é de que muitas pessoas levem os seus animais e contribuam com a causa.

“Nós esperamos uma boa participação da população e também queremos arrecadar o máximo de doações possíveis, pois tanto a Vila Vicentina quanto a Pestalozzi necessitam da ajuda de todos para continuar desenvolvendo os trabalhos”, contou Tatiana.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.