Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

JP tem exposição de arte que mostra obras de paraibano destaque na Europa

A partir da quinta-feira (5) a Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) abre a exposição ‘De Itabaiana à Catalunha’, de Otto Cavalcanti, na Galeria Archidy Picado. A visitação é gratuita ao público e acontece das 8h às 22h.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A exposição ‘De Itabaiana À Catalunha’ compõe a programação especial da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba e da Academia de Cordel do Vale do Paraíba durante o mês de aniversário da cidade natal do pintor, comemorando ainda o primeiro ano de atividades da Academia.

Otto Cavalcanti nasceu em Itabaiana, em 1930, e é representante das vanguardas das artes na Espanha, com reflexo em toda a Europa. Vivendo em Barcelona, Otto é considerado pelos espanhóis como “El gran Maestro brasileño”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.