jp-tem-vagas-de-emprego-no-dia-d-de-inclusao-profissional-da-pessoa-com-deficiencia

JP tem vagas de emprego no ‘Dia D de Inclusão Profissional da Pessoa com Deficiência’

Para o público específico, o Sine oferece 55 vagas de emprego

46
COMPARTILHE

O ‘Dia D de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e reabilitados pelo INSS’ acontece nesta sexta-feira (29), na sede do órgão, na avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, om o objetivo de promover a inserção da pessoa com deficiência em uma oportunidade de trabalho. A iniciativa é do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Para o público específico, o Sine oferece 10 vagas de Auxiliar de limpeza, 15 de Auxiliar de Produção, 30 de Operador de Telemarketing, dentre outras. Os interessados deverão comparecer com documentos pessoais (RG, CPF e CTPS, Carteira de Trabalho, Laudo comprovando a deficiência) e currículo atualizado, das 8h às 14h.

Para aquelas empresas que desejam ofertar vagas aos profissionais com deficiência, devem encaminhar solicitação para o e-mail intermediaç[email protected]

Iniciativa 

O ‘Dia D de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência’ é uma promoção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Esta é a quarta edição da iniciativa, que tem como objetivo reunir trabalhadores com deficiência e os empregadores no mesmo espaço.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas