Início Geral

Judoca Rafaela Silva abre Jogos Escolares da Juventude em JP, nesta quinta

A campeã olímpica de judô no Rio 2016, Rafaela Silva, vai estar em João Pessoa nesta quinta-feira (10) para participar da coletiva de imprensa, às 11h, no auditório do Centro de Convenções de João Pessoa, para o lançamento dos Jogos Escolares da Juventude João Pessoa 2016.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Além de Rafaela Silva, a coletiva vai contar com a participação da campeã mundial do salto com vara, Fabiana Murer, da nadadora Graciele Hermann e do ciclista Gideoni Monteiro.

A Cerimônia de Abertura dos Jogos Escolares da Juventude será realizada também na quinta-feira, às 18h, no ginásio da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com a presença dos atletas embaixadores.

Essa é a segunda vez no ano que João Pessoa recebe os Jogos, que deve reunir mais de 4.000 jovens atletas entre 15 a 17 anos, para disputar as modalidades de atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, lutas, natação, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.