Início Geral

Juiz Antônio Carneiro é escolhido para o TRE-PB

Durante a sessão administrativa desta quarta-feira (23), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba escolheu o juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, da 4ª Vara da Fazenda Pública da comarca da Capital, como novo membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral, na categoria de Juiz de Direito.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O magistrado vai compor a Corte Eleitoral na vaga que será aberta no dia 22 de maio, em decorrência do término do segundo biênio do juiz Tércio Chaves de Moura. Já integra o colegiado, também como membro efetivo, o juiz Ricardo da Costa Freitas, e como substitutos os magistrados Gustavo Leite Urquiza e José Célio de Lacerda Sá.

O juiz Antônio Carneiro obteve 12 votos dos desembargadores, já o magistrado Fábio Leandro recebeu cinco votos e a juíza Agamenilde Dias Arruda um voto.

A escolha do juiz para o TRE-PB ocorre de acordo com o processo administrativo nº 370.777-6, referente ao ofício encaminhado pelo presidente da Corte Eleitoral, desembargador José Aurélio da Cruz, à Presidência do TJPB, solicitando providências, na forma do disposto no artigo 120, § 1º, inciso I, alínea “b”, da Constituição Federal.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.