Início Geral

Juiz deve decidir nesta quarta situa??o do PT nas elei??es

A Justiça Eleitoral deve começar nesta quarta-feira (9) a decidir com qual o partido o PT da Paraíba irá se coligar nas eleições de outubro. O relator da ação impetrada pelo PT nacional, desembargador João Alves Silva, declarou nesta terça-feira (8) que amanhã apresentará seu voto.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

A ação do PT nacional pede o fim da aliança do PT com o PSB que tem o governador Ricardo Coutinho concorrendo à reeleição, Lígia Feliciano (PDT) a vice-governadora e Lucélio Cartaxo (PT) A senador. No processo também é solicitado que o PT da Paraíba cumpra a determinação da nacional e coligue com o PMDB que tem o senador Vital do Rêgo disputando a governador.

O presidente estadual do PT da Paraíba, Charliton Machado afirmou nesta terça-feira que não existe possibilidade o PT apoiar a candidatura peemedebista na Paraíba, mesmo que a aliança decidida em convenção no estado seja desautoriza pela Justiça Eleitoral. Segundo ele, caso sejam derrotados, os petistas continuaram a fazer camapnha para reeleição de Ricardo Coutinho.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.