Moeda: Clima: Marés:

Juiz José Ferreira Ramos irá compor TRE, decide Pleno do Tribunal de Justiça

Magistrado obteve 11 votos. Além dele foram votados os juízes Antônio Gonçalves Ribeiro Júnior (um voto) e Inácio Jário Queiroz de Albuquerque (dois votos)

Juiz
TRE-PB (Foto: Reprodução/Google Street View)

O juiz José Ferreira Ramos Júnior foi indicado nessa quarta-feira (11) pelo pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba para compor, como membro efetivo, na categoria juiz de Direito, o Tribunal Regional Eleitoral.

Segundo apuração do blog do jornalista Hermes de Luna, da TV Correio, o magistrado, cujo biênio no TRE está se encerrando, obteve 11 votos. Além dele foram votados os juízes Antônio Gonçalves Ribeiro Júnior (um voto) e Inácio Jário Queiroz de Albuquerque (dois votos).

No total, 11 magistrados se inscreveram para a vaga no TRE: José Ferreira Ramos Júnior, Maria de Fátima Lúcia Ramalho, Flávia da Costa Lins (requereu desistência), Conceição de Lourdes Marsicano de Brito Cordeiro, Antônio Gonçalves Ribeiro Júnior, Inácio Jário Queiroz de Albuquerque, Alexandre Targino Gomes Falcão, Israela Cláudia da Silva Pontes, Túlia Gomes de Souza Neves, José Célio de Lacerda Sá e Horácio Ferreira de Melo Júnior.

Após a escolha, o desembargador Leandro dos Santos, que preside o TRE, agradeceu ao Tribunal de Justiça. “Quero registrar o meu agradecimento ao cumprimento por este tribunal de sua missão constitucional e institucional, que é exatamente de indicar os membros que irão atuar no Tribunal Regional Eleitoral, seja na condição de desembargador, seja na condição de juiz membro”, afirmou.

Já o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, parabenizou o juiz José Ferreira Ramos Júnior pela recondução. “Meus votos de que ele continue o excelente trabalho que vem realizando naquela Corte de Justiça”.

Também integram o TRE, na categoria de juiz de Direito, como membros titulares, o magistrado Fábio Leandro de Alencar Cunha, e, como membros suplentes, os magistrados Horácio Ferreira de Melo Júnior e Francilucy Rejane de Sousa Mota Brandão.

Palavras Chave

Justiça Eleitoral

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.