Início Geral

Juiz Marcos William vai assumir caso do prefeito suspenso de Bayeux, Berg Lima

O juiz Marcos William foi convocado a assumir a Segunda Câmara Especializada Criminal da Paraíba, no lugar do desembargador Luiz Sílvio Ramalho, antecedente do cargo, que estava responsável pela relatoria do caso do ex-prefeito Berg Lima, suspeito de corrupção passiva. Comente no fim da matéria.

Leia também:

 *Prefeito interino de Bayeux anuncia novo secretariado; veja nomes

*‘Berg agia sem cúmplices’, diz delegado

Procurado pelo Portal Correio, o juiz Marcos William disse que ainda irá assumir o cargo na Câmara e ainda não pode passar informações sobre o andamento do caso. O último trâmite do processo envolvendo o ex-prefeito foi a aprovação do pedido de cassação do mandato de Berg Lima, pro parte da Câmara Municipal de Bayeux. Enquanto isso, o suspeito segue preso no 5º Batalhão da Polícia Militar.

O advogado Sheynner Asfora, responsável pela defesa do prefeito afastado, disse ao Portal Correio que trabalha para que o gestor possa responder em liberdade. O advogado também disse acreditar no retorno de Berg ao comando da prefeitura. “Isso faz parte da nossa estratégia de defesa, mas cada passo de uma vez”, afirmou.

Entenda o caso

O prefeito afastado de Bayeux foi preso em flagrante por suposta prática de extorsão, durante operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), e da Polícia Civil, sendo afastado do cargo por decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.