Início Geral

Juiz notifica presidente da CMJP para se manifestar sobre CPI da Lagoa em até 10 dias

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), foi notificado pelo juiz Marcos Coelho de Salles, da 1ª Vara da Fazenda Pública, para que ele se manifeste em um prazo de até dez dias sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito proposta por vereadores da oposição para investigar supostas irregularidades nas obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Através de mandado de segurança com pedido de liminar, os oposicionistas pedem para a Justiça intervir para que haja a criação e instalação da CPI, que está engavetada na CMJP. A ação foi promovida pelos vereadores Renato Martins, Zezinho Botafogo, Fuba, Raoni Mendes e Felipe Leitão. Um relatório da Controladoria Geral da União, apontando superfaturamento nas obras, é uma das justificativas dos parlamentares para a criação da comissão.

O caso também está sob investigação do Ministério Público Federal. A apuração está na fase inicial, tendo já sido analisado o relatório da Controladoria Geral da União, que integra os autos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.