Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Juninho não faz mais parte do elenco do Atlético de Cajazeiras

Nome do atleta constou no BID da CBF, confirmando a saída do meia do Trovão Azul
Juninho
Foto: Divulgação / Atlético-PB

O veterano meia Juninho, de 37 anos, teve o seu nome publicado no BID da CBF, nessa quinta-feira (8), apontando rescisão de contrato com o Atlético de Cajazeiras. Com isso, o jogador não atua mais pelo clube sertanejo no Campeonato Paraibano deste ano.

O jogador não chegou a ser relacionado para a partida passada quando o Trovão Azul venceu o Nacional de Patos por 2 a 1, no estádio José Cavalcanti, em Patos. O time cajazeirense não divulgou qualquer comunicado justificando a saída do atleta.

A última vez que Juninho defendeu o Atlético de Cajazeiras foi na derrota para o Treze por 2 a 0, no estádio Amigão, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2024, no último dia 30.

Em quatro partidas disputadas, o Atlético de Cajazeiras soma sete pontos ganhos, relacionados com duas vitórias, um empate e uma derrota, com três gols a favor e três contras. Os artilheiros do time são Biel, Bruno Gonçalves e Renan Henrique.

O próximo jogo do Atlético de Cajazeiras será contra o Serra Branca. A partida estava programada para sábado (17), mas acabou sendo transferida para o dia seguinte, a pedido do próprio Atlético. Mas o local foi mantido como sendo o estádio Perpetão, às 17h, em Cajazeiras.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.