Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Junior Cordeiro e Elon são convidados do ‘Entrevista Funesc’ desta sexta

Bate-papo será mediado pelo jornalista Jãmarri Nogueira e será transmitido no Instagram
(Foto: Divulgação/Funesc)

O projeto ‘Entrevista Funesc’, da Fundação Espaço Cultural da Paraíba, recebe nesta sexta-feira (28), a partir das 17h, os cantores e compositores Junior Cordeiro e Elon Damaceno.

O bate-papo, que acontece ao vivo no instagram da Fundação (@funescgovpb), será mediado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira e posteriormente ficará salvo no IGTV.

Junior Cordeiro é natural da cidade de São João do Cariri, na Paraíba. Em suas músicas encontram-se elementos do rock progressivo e o hard rock em fusão com a música tradicional do Nordeste, sobretudo o baião, enquanto as letras fazem referência à cultura e ao imaginário coletivo e do Nordeste.

O músico acaba de lançar seu oitavo disco, intitulado Infinito Migrar, onde aborda temas relacionados à imigração, fazendo através disso uma ligação entre e a cultura de povos ancestrais migrantes e as jornadas de autoconhecimento.

Já Elon nasceu em Pombal, filho do professor de artes, cantor e compositor Luiz Barbosa Neto, Luizinho de Pombal. Crescido em um ambiente rodeado pela cultura popular, Elon foi finalista do Festival da Música Paraibana organizado pela Funesc na III e IV edições.

O músico acaba de lançar seu álbum de estreia, chamado Tateia, onde o artista reflete suas inquietações durante a pandemia encontrando brechas para falar sobre afeto, amor e resistência. O álbum conta ainda com a produção musical de Helinho Medeiros, Marcelinho Medeiros e do próprio artista. 

Palavras Chave

Música

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.