‘Jurassic World’, ‘Divertida Mente’ e outros quatro filmes estreiam na Para?ba

29
COMPARTILHE

As salas de cinema da Paraíba recebem a partir desta quinta-feira (10) as estreias de ‘Jurassic World’, o documentário ‘Um Sonho Intenso’, a comédia dramática ‘Enquanto Somos Jovens’, as comédias românticas ‘Sob o Mesmo Ceú’ e ‘Deixa Rolar’, além da pré-estreia da animação ‘Divertida Mente’.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em Jurassic World, o famoso Jurassic Park foi finalmente aberto ao público, onde os visitantes podem assistir performances e passear próximo aos dinossauros. Porém, a equipe de funcionários decide criar espécies geneticamente modificadas, e uma delas começa a desenvolver a inteligência mais do que o esperado, ameaçando os humanos.

Confira o trailer:

Um Sonho Intenso

O documentário estabelece um panorama do desenvolvimento socioeconômico nacional desde as origens até os dias de hoje. Renomados economistas e historiadores discutem os avanços socioeconômicos do país e analisam os principais erros e acertos do processo de industrialização nacional, indo a fundo nas origens do subdesenvolvimento.

Confira o trailer:

Enquanto Somos Jovens

O filme é uma comédia romântica e traz os atores Ben Stiller (Josh Srebnick) e Naomi Watts (Cornelia Srebnick) na pele de um casal de meia idade que busca a sua juventude perdida ao lado de um casal de jovens.

Confira o trailer:

Divertida Mente

O filme é uma animação e traz uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Confira o trailer:

Sob o Mesmo Ceú

Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea.

Confira o trailer:

Deixa Rolar

O filme retrata a história de um amor não correspondido que motiva um roteirista a escrever sobre suas experiências românticas fracassadas.

Confira o trailer:

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas