Início Geral

Justi?a determina reintegra??o de posse e 40 barracos s?o demolidos na Grande Jo?o Pessoa

Cerca de 50 famílias desocuparam uma área equivalente a dois campos de futebol do bairro Mario Andreazza, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (2). O terreno estava ocupado indevidamente há pouco mais de dois meses.

Leis mais Notícias do Portal Correio

A reintegração de posse foi determinada pela Justiça. Pelo menos 40 barracos foram demolidos e os moradores puderam entrar para retirar apenas os pertences. A mudança das famílias foi retirada por caminhões. A área invadida é de propriedade privada.

Segundo o tenente-coronel Souza Neto, coordenador do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar, a reintegração ocorreu de forma pacífica e nenhum incidente foi registrado.

“A retirada da família deve terminar na tarde de hoje (2). Foram cerca de 70 homens do Bope que trabalharam para retirar as famílias de forma pacífica. Estamos cumprindo apenas uma decisão judicial”, disse Souza Neto.

O Portal Correio tentou contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Bayeux para saber se famílias serão cadastradas em algum programa social, mas os telefones não foram atendidos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.