Início Geral

Justi?a eleitoral julga nesta sexta registros de candidaturas paraibanas

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) tem em pauta desta sexta-feira (25), 60 processos para julgamento. Na lista, estão incluídos os pedidos de registro de candidaturas de diferentes alianças e o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (Drap) da coligação “A Vontade do Povo II” (PSDB / PEN / PP / PR / PTB). Há ainda julgamento de tramitações processuais antigas, que não dizem respeito às Eleições 2014.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Entre os pedidos de candidatura previstos para serem julgados pela corte estão o de Tião Gomes (PSL), candidato a deputado estadual, pela coligação “A Força do Trabalho 4”. Também foram incluídos pedidos de outros postulantes da aliança ao mesmo cargo.

Com relação à coligação “A Vontade do Povo II”, devem ser analisadas a solicitação de Dunga Júnior (PSDB); Aníbal Marcolino e Edmilson Soares (ambos do PEN); Daniella Ribeiro (PP); e Eliza Virgínia (PSDB), só para citar alguns exemplos. Todos eles são candidatos ao cargo de deputado estadual.

O primeiro julgamento de Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários Drap aconteceu na última segunda-feira, com o deferimento do PSTU, que tem como candidato ao Governo do Estado Antônio Radical. Na ocasião, também foram deferidos os registros individuais dos candidatos do partido.

Leia matéria completa na edição desta sexta-feira do Jornal Correio da Paraíba

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.