Início Geral

Justiça condena a oito anos de prisão ex-jogador de handebol preso por tráfico em JP

A Vara de Entorpecentes do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou a oito anos de prisão em regime semi-aberto Caio Gabino, ex-jogador de handebol de praia, acusado de tráfico de drogas e associação criminosa. Preso junto com o ex-atleta, o personal trainer e DJ Pedro Uchoa foi absolvida das mesmas acusações e posto em liberdade. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Pedro Uchoa e Caio Gabino foram presos em flagrante no dia 7 de julho de 2016 quando estavam em um posto de combustíveis no bairro Esplanada, Zona Sul da Capital, portando maconha, cocaína, ecstasy e R$ 2,8 mil.

O ex-atleta e o DJ foram liberados no dia 8 de julho após audiência de custódia, mas voltaram a prisão após denuncias sobre mensagens publicadas em rede social onde a dupla debochava da situação na delegacia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.