Moeda: Clima: Marés:
Início Estágio

Justiça Federal divulga resultado preliminar de seleção para estagiários voluntários

Seleção é voltada para a 11ª Vara da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), sediada em Monteiro, no Cariri do estado
Justiça Federal
Foto: Divulgação

Os candidatos inscritos na seleção de estagiários voluntários da 11ª Vara da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), sediada em Monteiro, no Cariri, já podem conferir o resultado preliminar do processo. O documento está disponível no site da Instituição (www.jfpb.jus.br), na aba ‘Concursos e Seleções’. Conforme o edital, quatro inscritos foram considerados aptos e um eliminado. 

A próxima etapa do certame será a de entrevista, no período de 22 a 26 deste mês. A seleção tem o objetivo de formar um cadastro de reserva de estudantes dos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail [email protected] ou pelo número, que também é WhatsApp, (83) 3351-3616; além do atendimento presencial na subseção. 

Benefícios

O estagiário fará jus a auxílio-transporte, que será pago, apenas, na modalidade de trabalho presencial – não sendo percebido em caso de não deslocamento para a sede da Justiça Federal em Monteiro. O candidato convocado também terá direito a um seguro de acidentes pessoais. A duração do estágio será de um ano, prorrogável por igual período, e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais. 

Palavras Chave

Estágio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.