Início Geral

Justiça Federal inscreve até este domingo para seleção de estágio; confira edital

As inscrições para a seleção de estagiários da Justiça Federal na Paraíba podem ser feitas até as 17h deste domingo (7). Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas para oito áreas de nível superior, sendo 10% desse quantitativo para pessoas com deficiência. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o edital, a carga horária é de 20 horas semanais. A bolsa-auxílio mensal é de R$ 845,00, com auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia, além de seguro contra acidentes pessoais. As vagas disponíveis são para as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos.

Podem concorrer os estudantes dos cursos de Administração (de Empresas e/ou em Gestão Pública), Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Engenharia Civil e Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suportes).

Poderão participar da seleção os estudantes que estejam, no ato da assinatura do Termo de Compromisso, regularmente matriculados a partir da metade do período total do curso.

Após o cadastro na internet, os concorrentes farão uma prova escrita, marcada para o dia 21 de maio, às 8h.

Os locais serão divulgados com antecedência mínima de 72 horas, através de edital afixado nas unidades do CIEE em João Pessoa e Campina Grande, na sede da Seção Judiciária (João Pessoa) e nas Subseções, bem como publicado nos sites da Justiça Federal na Paraíba (www.jfpb.jus.br) e do CIEE/PB (www.ciee.org.br).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.