Início Geral

Justiça impede anulação de votos em eleições de sete diretórios municipais do PT

Uma decisão judicial manteve o resultado total das votações para renovação de diretórios do Partido dos Trabalhadores (PT) em sete municípios da Paraíba. A decisão foi anunciada, nesta terça-feira (25), pelo deputado estadual Anísio Maia.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Entre os municípios que tiveram os resultados revisados por decisão judicial estão Bayeux, Araçagi e Casserengue. Anísio Maia voltou a questionar a coordenação das eleições para os diretórios municipais pelo secretário de organização do PT. “As eleições foram organizadas por um candidato a presidente estadual. Portanto, não tem nem o que se questionar”, disse.

Ele disse que, com essa sentença, fica confirmada a vitória expressiva da tendência ‘Muda PT’, que faz oposição ao grupo que atualmente comanda a legenda no estado. Anísio argumenta que o congresso estadual, marcado para os dias 5 e 6 próximos, deve referendar um novo nome para presidente estadual do PT e a renovação do diretório e da executiva.

Segundo Anísio, com a decisão judicial os votos que estariam sendo anulados pela organização das eleições para renovação dos diretórios municipais na Paraíba estão mantidos. “Entramos contra a anulação em alguns locais onde ganhamos e que as eleições tinham sido anulados. Com a sentença, os votos estão mantidos. Quem estiver colado na cadeira, se prepare que com a decisão da Justiça terão que sair o PT da Paraíba mudará de verdade. São aqueles que estão pregados há anos e são responsáveis pelas últimas derrotas no partido”, comentou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.