Justiça inicia julgamento de advogada e policial acusados de matar corretora em JP

392
COMPARTILHE

A juíza do 1º Tribunal do Júri da Capital, Aylzia Fabiana Borges Carrilho, deu início, na manhã desta terça-feira (31), à sessão extraordinária que está levando a julgamento popular advogada Maria Oletriz Filgueira, o cabo da Polícia Militar da Paraíba Tibério Fernandes Teixeira, William Luiz de Oliveira e Marcelo Sebastião Rodrigues da Silva acusados de assassinar uma corretora de seguros e tentar assassinar um homem em crimes cometidos no dia 23 de maio de 2008.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a denúncia, o crime aconteceu em maio de 2008, em uma emboscada na BR-230, próximo ao estádio Almeidão. Ficou conhecido como Caso DPVat.

Durante o início do julgamento, foram ouvidos depoimentos de testemunhas, a promotora de Justiça Artemise Leal Silva, e a defesa dos acusados. A expectativa é de que o julgamento termine por volta das 20h desta terça-feira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas