Empreender Paraíba
TRE-PB (Foto: Reprodução/Google Street View)

Justiça eleitoral ainda não recebeu denúncia de fake news na Paraíba

Segundo ele, a justiça ainda não recebeu no estado nenhuma denúncia de fake news; declaração foi feita em entrevista à radio 98 FM

79
COMPARTILHE

O clima na Paraíba para as eleições está tranquilo. É o que garante o juiz da propaganda eleitoral, Sivanildo Torres. Segundo ele, a justiça ainda não recebeu no estado nenhuma denúncia de fake news até essa quinta-feira (4). A declaração foi feita em entrevista à radio 98 FM.

Leia também: Aplicativo criado por alunos da UFGC pode ajudar na hora de votar

“Quero dizer que não sou o único juiz de mídia, além de mim existem outros. Somos designados para analisar a situação do poder de polícia. O poder de polícia nada mais seria do que a ocorrência de fake news de imediato para a gente tomar as providencias para tirar aquele fake news do ar. No entanto, para nós não chegou nenhuma reclamação”, afirmou.

Ainda de acordo com o juiz, a população ainda está em dúvida de como acontecerá o pleito deste ano.

“Nas nossas andanças pelos bairros temos vistos que o eleitor ainda não está consciente de que como será a eleição. São seies eleições em uma só. Começamos com deputado federal, deputado estadual, dois senadores, governador e presidente. Salientar o eleitor que quando você vota para senador, não pode votar para o mesmo senador duas vezes, porque no segundo voto será nulo. Então tem que escolher dois senadores”.

Os comentários estão desativados.

Notícias mais lidas