Justiça promove esforço concentrado para julgar casos de violência contra mulher na PB

46
COMPARTILHE

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) iniciou nessa segunda-feira (6) a terceira edição da campanha ‘Justiça Pela Paz em Casa – Nossa Justa Causa’, um esforço concentrado para julgamentos de casos de violência doméstica e familiar contra a mulher. O esforço vai acontecer no Fórum Regional de Mangabeira, até o dia 10 deste mês, nos turnos manhã e tarde, a partir das 8h.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“O resultado dos dois últimos anos, foi animador, e esperamos que o terceiro ano nos surpreenda ainda mais, haja vista que a experiência e a superação de algumas dificuldades puderam ser corrigidas no decorrer dessas atividades, propiciando aos magistrados e servidores maior produtividade. A Paraíba, nesses dois momentos, conseguiu colocar em pauta um significativo número de feitos, registrando uma boa avaliação no contexto geral”, afirmou a juíza Rita de Cássia Andrade, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca da Capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas