Início Geral

Justin arma barraco em hotel americano e agride menino de sete anos, diz revista

Segundo a revista americana ‘Star’, o cantor canadense Justin Bieber foi protagonista de mais uma cena desagradável entre ele e a imprensa. Dessa vez, o artista teria atacado verbalmente uma criança de sete anos, que estava com o pai, editor de uma grande revista norte-americana.

O jornalista estaria hospedado no mesmo hotel que o astro teen, quando em uma ida à piscina com o filho, o editor teria cruzado com Justin e seu batalhão de seguranças que estavam na companhia do cantor. Bieber teria, com ajuda dos seguranças, barrado o pai da criança e teria feito insultos ao menino, que ficou bastante assustado com a ação dos protetores do teen.

No corredor do hotel teria havido uma discussão entre o editor e Justin, uma vez que o jornalista disse ao cantor que ele não deveria barrar ninguém pois todos estavam pagando a diária da mesma maneira que ele.

A suposta cena de infantilidade, na qual o cantor canadense teria sido o vilão, foi parar na revista americana que publicou detalhes do que teria acontecido. “No mesmo hotel estavam Paul McCartney, Lupita Nyong’o e Liam Neeson, mas somente esse menino teve uma atitude dessas, por isso ganhou 274 mil assinaturas pedindo sua deportação dos Estados Unidos”, disse a revista.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.