Início Geral

Justin Bieber ? condenado a dois anos de liberdade condicional por ato de vandalismo

Saiu a sentença de Justin Bieber. O astro teen foi condenado a dois anos de liberdade condicional nos Estados Unidos e também pagará uma multa de mais de R$ 160 mil por atirar ovos na casa do seu vizinho em Los Angeles, em janeiro deste ano. O caso do cantor, que foi indiciado por vandalismo, foi julgado nessa quarta-feira (9).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A Justiça também determinou que Justin Bieber cumpra cinco dias de serviço comunitário e participe de um programa de 12 semanas de controle de raiva.

Em janeiro deste ano, Justin Bieber e um grupo de amigos atiraram ovos na casa do vizinho, no bairro de Calabasas, Los Angeles. O astro teen causou prejuízo de R$ 40 mil e, por isso, teve que enfrentar a Justiça norte-americana.

Dias depois do incidente, a polícia encontrou drogas na mansão de Justin Bieber e o rapper Lil Za acabou sendo preso por causa disso.

Depois de tantas confusões por lá, Bieber vendeu sua mansão em Calabasas para Khloe Kardashian e se mudou para o badalado bairro de Beverly Hills, também em Los Angeles.

Vale lembrar que o cantor canadense ainda tem outro processo em andamento com a Justiça norte-americana.

No final de janeiro, ele foi preso em Miami por dirigir sob efeito de substâncias ilegais, com a carteira vencida e também por reagir à agressão. O caso ainda não foi julgado.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.