Início Geral

Jutay sugere que João Azevedo seria ‘marionete’ de RC em 2018; secretário rebate

O ano de 2018 nem começou e as farpas entre políticos da Paraíba já correm por todos os lados! O deputado estadual Jutay Menezes (PRB) fez duras críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), no Correio Debate da Rede Correio Sat, nesta quinta-feira (27), porque ele poderá indicar o secretário de Estado João Azevedo, e não a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), para a corrida pelo governo no ano que vem. Azevedo rebateu.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Jutaí disse que acha natural o governador indicar pessoas do mesmo grupo político, mas criticou o fato de ele parecer tratar com “desconfiança” a vice-governadora, a quem recorreu nas eleições de 2014 para ser reeleito.

“Vejo com naturalidade a posição do governador em colocar qualquer um do seu grupo político; vejo com muita desconfiança por que ele não acredita numa vice que ele diz ter confiança, que acredita no projeto político e quando precisou de um nome para a reeleição, foi a Campina Grande para buscar a doutora Lígia. Muito me estranha isso”, opinou o deputado.

Ele seguiu sugerindo que Azevedo seria alguém que Ricardo poderia “mandar” se fosse eleito. “João Azevedo é aquele nome que ele poderia dar ordens, em um possível governo do secretario”, finalizou.

João Azevedo respondeu dizendo que o deputado não o conhece para fazer essas colocações e defendeu que, se for candidato e eleito em 2018, pretende dar continuidade a um projeto político, mas com independência.

“Acho que Jutaí não me conhece, não tem nenhum tipo de aproximação comigo para fazer leituras desse tipo. Evidente que eu sendo candidato, trazendo propostas para este estado, para que se tenha continuidade de um processo administrativo que deu certo, nós teremos a grande liderança política de Ricardo, mas a gestão administrativa do Estado será exatamente de quem for eleito, ninguém será marionete de ninguém”, pontuou.

João Azevedo é secretário de Infraestrutura da Paraíba e já foi pré-candidato às eleições para a Prefeitura de João Pessoa, em 2016, como aliado do governador Ricardo Coutinho. Ele foi substituído pela professora Cida Ramos, que ficou em segundo lugar na corrida municipal, perdendo no primeiro turno para o atual prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.