Início Geral

Ju?za rejeita a??o do PT contra Ricardo Coutinho

A Justiça Eleitoral em decisão monocrática da juíza auxiliar de propaganda eleitoral Niliane Meira determinou a improcedência da representação do Partido dos Trabalhadores contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) e do vice-governador (PSD) por propaganda eleitoral antecipada.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Na ação, o PT alegava que o aniversário de Rômulo Gouveia, realizado em março deste ano na casa de eventos Spazzio, em Campina Grande, configurou como propaganda antecipada, pois segundo o PT, foi amplamente divulgado pela imprensa da Paraíba e na redes sociais. Para o PT, o intuito do evento foi o de influenciar o eleitorado.

De acordo com a juíza, de acordo com as imagens do convite para festa de Gouveia analisada, nada demonstra a configuração de propaganda eleitoral antecipada, por isso a ação foi desprovida.

Na época Ricardo Coutinho já postula à reeleição e Rômulo Gouveia a disputa do Senado. Atualmente governador e vice romperam politicamente. Gouveia disputará o cargo de deputado federal na coligação com o PSDB.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.