Início Geral

Kak? ? apresentado como novo refor?o e recebido por multid?o no Orlando City

Nesta terça-feira (1), Kaká foi apresentado oficialmente como novo reforço do Orlando City, que em 2015 irá disputar a Major League Soccer, principal competição da América do Norte, que envolve clubes do Canadá e Estados Unidos. Apesar de apresentado, Kaká só deve jogar pelo clube americano no ano que vem.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O jogador reuniu uma verdadeira multidão, que esperou ansiosamente por sua chegada aos Estados Unidos. É uma das maiores contratações do futebol norte-americano. Com cachecol do Orlando City, Kaká chegou distribuindo autógrafos, além de estar rodeado por fãs e fotógrafos. O jogador só deve atuar pelo clube no ano que vem, uma vez que esta será a primeira do Orlando na MLS. Enquanto isso, o atleta deve acertar com o São Paulo para jogar por empréstimo até o final do ano.

No Twitter Oficial do clube americano, a seguinte mensagem foi publicada “Chegada de Rockstar”. Apesar do fraco desempenho no Milan, Kaká chega com muita moral ao clube. Estados Unidos tem sido o destino de muitos jogadores. Beckham, Lampard, Tim Cahill, David Villa, Thierry Henry são alguns dos nomes que já pintaram por lá. Ainda no avião, o jogador aproveitou para fazer um brinde com dirigentes.

Kaká ficou rodeado por fãs e fotógrafos

Foto: Kaká ficou rodeado por fãs e fotógrafos em sua chegada ao novo clube
Créditos: Divulgação/Orlando City

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.