Kassab vai a CG e recebe pleitos de Romero e mais 27 gestores da PB

30
COMPARTILHE

Depois de cumprir agenda com o ministro George Hilton (Esportes) pela manhã desta sexta-feira (5), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, recebeu, durante a tarde, o ministro Gilberto Kassab (Cidades) e mais 27 prefeitos de todas as regiões da Paraíba para um encontro no gabinete da prefeitura, na avenida Rio Branco, Centro.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Antes, porém, Romero e Kassab participaram do Seminário Cidade Expressa, que na terceira edição teve como tema “Mobilidade Urbana é cidadania”. O evento aconteceu no Teatro da Facisa, no bairro do Itararé.

Já no gabinete do prefeito, depois de ter visitado o Sítio São João, no Catolé, junto com a comitiva, Gilberto Kassab se reuniu com prefeitos paraibanos e o de Goiana-PE.

O encontro foi articulado pelo deputado federal Rômulo Gouveia e o prefeito Romero Rodrigues. O deputado estadual Manoel Ludgério e o prefeito de Queimadas, Jacó Maciel, bem como a secretária nacional de Habitação, Inês Magalhães, também compuseram a mesa de honra.

“É um encontro histórico. Acho que nunca se viu um ministro se deslocar do seu gabinete, em Brasília, e instalar num município do interior uma espécie de gabinete itinerante para receber pleitos de munícipes. Isso é fruto da sensibilidade do ministro Kassab, que foi prefeito e sabe as demandas das cidades brasileiras”, registrou Romero.

Por sua vez, Kassab destacou a importância de encontros como o desta sexta, em Campina Grande, para estreitar as relações do Ministério das Cidades com os administradores públicos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas