Início Geral

Katy Perry sugere uma vida menos chata em novo single que já é hit; ouça

Hoje é um belo dia para amarrar uma corrente na perna e se prender ao ritmo – e não é nenhum do Carnaval! Com essa ‘temática’, Katy Perry nos apresenta nesta sexta (10) ‘Chained To The Rhythm’, nova música da hitmaker desde o álbum ‘Prism’ de 2013. Ela até lançou ‘Rise’ em julho de 2016, mas apenas para promover os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Veja abaixo o lyric video.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Não só a música é nova, mas o visual da cantora. Durante a semana, ela atualizou perfis nas redes sociais com novas fotos e expectativas para o lançamento do single. Sempre colorida, mas com exageros nos tons loiros e rosas, Katy Perry não foge ao estilo e se mantém pop pop pop.

Com uma música ‘dance dance dance’, Katy Perry quer nos fazer pensar um pouco sobre como a vida é chata às vezes, com tanta alienação e egoísmo. Há várias mensagens implícitas no vídeo que divulga a música, com críticas ao capitalismo e à vida materialista dos poderosos e dos que ignoram os problemas do mundo. O novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, seria um dos alvos nessas mensagens.

Quem assina essa sugestão toda é Sia Furler e Max Martin, nomes conhecidos por criarem grandes hits de sucesso no mundo, além de Ali Payami, e a novidade tem participação especial do cantor jamaicano Skip Marley, neto de Bob Marley.


Veja o lyric video:

Até o começo da tarde desta sexta-feira (10), algumas horas após o lançamento que ocorreu na madrugada, ‘Chained To The Rhythm’ estava em primeiro lugar nas vendas no iTunes do Brasil e de outros 11 países. A faixa alcançou ainda o top 10 em 42 países e o top 100 em outros nove.

‘Chained To The Rhythm’ pode ser ouvida em rádios, no Spotify e no Youtube oficial da cantora e deverá entrar no quinto álbum de estúdio da norte-americana, ainda sem título nem data de lançamento divulgados.

*Atualizada a pedido de leitores para incluir mais um ponto de vista na interpretação da música, sobre questões sociais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.