?Ken Humano? piora e hospital diz que modelo corre risco de morte

32
COMPARTILHE

Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, está sedado e em coma induzido no Hospital de Clínicas de Uberlândia. O estado de saúde do modelo, que segue internado para dar continuidade a seu tratamento quimioterápico, piorou. Ele apresenta um quadro de pneumonia bacteriana.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“O paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, está internado desde 26/05/2015, para seguimento do tratamento quimioterápico. Encontra-se no 8º dia do tratamento, com imunossupressão (redução da imunidade) secundária à quimioterapia. Nas últimas 48 horas apresentou piora respiratória progressiva em decorrência de Pneumonia Bacteriana. Atualmente está sedado, em coma induzido, respirando com auxílio de ventilação mecânica, estável hemodinamicamente e recebendo tratamento com antibioticoterapia. O quadro é grave com risco de morte”, diz a nota do hospital.

O R7 tentou entrar em contato com a namorada do Ken Humano, Jennifer Pamplona, porém ela estava muito abalada com tudo o que está acontecendo e preferiu não comentar o assunto.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas