Início Geral

Kim fala sobre o fim de Catedral e anuncia show de despedida em João Pessoa

Foram mais de 25 anos de estrada. Em breve, o grupo de rock gospel nacional Catedral se despede dos palcos, depois de mais de 25 anos de estrada. Mas antes irão passar por João Pessoa para tocar uma última vez para o público paraibano. O show acontece no Clube Cabo Branco, dia 30 de abril, às 21h. Os ingressos estão à venda através do portal Ticket Brasil.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O vocalista Kim acredita que o fim da banda vem na hora certa. “Isso tem mais a ver com um sentimento de um trabalho bem feito. Realizado. Olhamos pra tudo que fizemos e gostamos do que colhemos”, disse.

A apresentação que passa por João Pessoa já percorreu outras cidades brasileiras, como Belo Horizonte e Rio de Janeiro. “Sempre com ótimos públicos e o melhor: com cada show sendo uma celebração, pois a galera não para de cantar em todo o show. É emocionante!”, falou.

A aposentadoria é da catedral, mas não para os músicos. Kim e o baixista Júlio César, formam uma dupla ‘KJ’e se preparam para gravar o CD batizado #mpboamusica.

A banda carioca, formada por Kim (vocal e violão), Júlio César (baixo) e Guilherme Morgado (bateria), contabilizou ao longo da sua carreira mais de 3 milhões de unidades de CDs e DVDs vendidas. “É uma história singular de uma Banda que uniu mercados (pop/rock e gospel) em torno do seu som. Valeu a pena essa caminhada meio contra a maré, mas sempre do lado da boa música”.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.