Lan?ada a sele??o de projetos para o EspoSesc 2015 na Para?ba

13
COMPARTILHE

O Serviço Social do Comércio da Paraíba lançou nesta sexta-feira (30) o edital para o processo seletivo do ExpoSesc 2015. As propostas selecionadas integrarão as exposições das unidades do Sesc Centro João Pessoa, Sesc Gravatá, Galeria do Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, Sesc Centro Campina Grande e Sesc Guarabira. O período para as inscrições é de 4 a 6 de fevereiro e, neste mesmo mês, serão divulgados os nomes dos selecionados. As inscrições são gratuitas.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O formulário de inscrição deverá ser assinado e preenchido com dados pessoais do artista e da obra. No caso de grupos, um único representante deverá assinar a ficha de inscrição e representar o grupo se for selecionado, devendo os nomes dos demais integrantes constar em anexo com os respectivos currículos. O formulário está disponível no edital.

Poderão inscrever-se artistas ou curadores paraibanos, apenas na sua cidade de origem onde tem unidades do Sesc, que tenham produção nas formas de manifestações bidimensionais (desenho, pintura, gravura, fotografia), tridimensional (escultura, objeto e instalação) e mídias contemporâneas. Os projetos inscritos deverão estar aptos para execução em qualquer período do ano, de abril a dezembro de 2015.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o setor de Artes Visuais do Sesc Paraíba através do telefone (83) 3208-3194. O setor está localizado no Sesc Centro João Pessoa, 291, Centro da capital.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas