Lançada em CG edição 2016 do projeto Exposesc, com mostras de quatro artistas

24
COMPARTILHE

O Sesc Paraíba lançou, nessa terça-feira (13), a edição 2016 do Exposesc, em Campina Grande. Até novembro, obras de artistas selecionados no último edital serão expostas no Salão de Exposições do SESC Centro. O projeto tem objetivo de difundir, formar e consolidar plateias para este segmento da arte, além de investir nos novos talentos das artes visuais.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Abrindo as exposições, Erik Kleiver, artista visual campinense e graduando em Comunicação Social, apresentará neste mês de julho suas obras em pintura, trazendo o experimental como inspiração. Na exposição “Sendo o Farol e o Perdido”, o artista expressa sua identidade artística em cores fortes e bem definidas. As obras ficarão expostas a partir da terça-feira (19) e abertas à visitação nos períodos da manhã, tarde e noite.

Confira calendário de exposições da Exposesc:

Julho: ‘Sendo o farol e o perdido’, de Erik Kleiver

Setembro: ‘Divididuus’, de Thaynara Negreiros

Outubro: ‘A feira de Campina Grande sob a ótica da xilogravura’, de Josafá de Orós

Novembro: ‘Invisível Presença’, de Barroso

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas