Moeda: Clima: Marés:
Início Religião

Lançamento do ‘Carnaval da Paz 2022’ é adiado em Campina Grande

Evento ocorrerá de 24 de fevereiro a 1º de março de 2022 e seguirá o decreto vigente no momento da realização
Carnaval da Paz
Foto: Divulgação/Codecom/PMCG

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da assessoria de imprensa, divulgou uma nota nessa quinta-feira (21) informando que o evento de lançamento do ‘Carnaval da Paz 2022’, programado para a manhã desta sexta (21), foi adiado.

Conforme o texto, encaminhado à imprensa através das redes sociais, o evento de lançamento será realizado na próxima segunda-feira (24), no auditório do Hotel Slaviero, no bairro Vila Cabral, na Zona Leste da cidade, a partir das 10h. A prefeitura não justificou os motivos para o adiamento.

O ‘Carnaval da Paz 2022’ ocorrerá de 24 de fevereiro a 1º de março de forma online e presencial. Na próxima segunda-feira, representantes dos encontros religiosos participarão do lançamento apresentando as programações dos respectivos eventos, responsáveis por trazer para Campina Grande milhares de pessoas das mais variadas religiões, credos e crenças para a difusão da paz, da fé e do amor.

O evento religioso seguirá o decreto vigente no momento da realização em virtude dos protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.