Início Geral

Lateral de pr?dio tombado pelo Patrim?nio Hist?rico desaba em Jo?o Pessoa

A lateral de um prédio antigo tombado pelo Patrimônio Histórico Artística da Paraíba desabou na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Ninguém ficou ferido. A fachada da edificação já tinha desabado há cerca de um mês.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela, equipes de técnico do órgão estão fazendo um levantamento no prédio para evitar novos desabamentos. A fiação elétrica foi danificada, mas uma equipe da concessionária da Energisa fez o reparo na rede.

“Estamos fazendo toda inspeção no prédio e vamos isolá-lo para evitar uma possível tragédia. Toda a área está isolada e interditada. A passagem de pedestre está proibida”, confirmou Noé.

Estrela disse que o proprietário do prédio já tinha sido notificado para reformar emergencial, mas a obra não foi iniciada. “Como se trata de um prédio tombado e de propriedade privada, notificamos o dono do imóvel – que mora em Recife – para reforma, mas não foi feita. Ela será novamente notificado”, disse.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.