Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Lateral-esquerdo do Botafogo-PB fala da ansiedade para estreia na Copa do Nordeste

Time paraibano tem menos de um mês de treinamentos para encarar as competições oficiais
Foto: Divulgação

O lateral-esquerdo do Botafogo da Paraíba, Bruno Ré, não consegue esconder a ansiedade enquanto espera a estreia na Copa do Nordeste. Com o adiamento da primeira partida contra o Sergipe, o time paraibano agora foca o encontro diante do CSA-AL, domingo (30), em Maceió.

“A ansiedade para jogar é grande. A gente vinha se preparando para o jogo contra o Sergipe e teve o adiamento. A gente fica triste com a situação da pandemia e a mudança foi a maneira certa. Agora é trabalhar para enfrentar o CSA”, afirmou o jogador Bruno Ré, que tenta se firmar como titular na equipe do Botafogo.

A comissão técnica e os jogadores também apontaram o benefício do adiamento do jogo passado, pois o elenco botafoguense ganhou mais uma semana de preparação. O time paraibano tem menos de um mês de treinamentos para encarar as competições oficiais.

Durante a fase de preparação, além dos treinos, o time botafoguense disputou três amistosos, com duas derrotas para o CSP por 3 a 2. Depois perdeu para o Santa Cruz-PE por 1 a 0. Mas na última partida amistosa o Botafogo venceu o Sport Lagoa Seca por 4 a 0.

Com o objetivo de preparar uma formação forte para encarar o CSA-AL, o treinador Gerson Gusmão exigiu bastante do elenco durante a semana. A última atividade, antes da viagem, aconteceu no gramado do estádio Almeidão, em João Pessoa, mas o time só deve ser definido quando a delegação chegar em Maceió.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.