Início Geral

Lateral-esquerdo Jadson, ex-Veranópolis/RS, é o novo reforço do Belo

O Botafogo-PB confirmou seu primeiro reforço para a fase final do Campeonato Paraibano e para as disputas do Brasileiro da Série C. Trata-se do lateral-esquerdo Wender Jadson, de 24 anos, que estava disputando o Gauchão pelo Veranópolis.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A lateral-esquerda é justamente o setor mais carente do time, já que Carlos Renato e Luiz Paulo sofreram graves lesões e só devem voltar a jogar no segundo semestre.

O único jogador do setor que estava à disposição do técnico Itamar Schülle era Fernandes, que voltou de contusão recentemente.

Nos próximos dias, a diretoria do Alvinegro da Estrela Vermelha deve anunciar a contratação de mais reforços. De acordo com o presidente Zezinho Botafogo, uma das peças mais carentes é o meio-campista de criação.

O Botafogo encerra sua participação na primeira fase do Campeonato Paraibano no próximo domingo, contra o Treze, no Almeidão. Já classificado e com a primeira colocação assegurada, o Belo entra em campo no clássico apenas para cumprir tabela.

O Botafogo é dono do melhor ataque do Paraibano, com 29 gols, mas Itamar Schülle ainda cobra uma evolução no setor, tanto que, os atletas treinaram exaustivamente a finalização do treino de ontem à tarde, no CT da Maravilha do Contorno.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.