Início Geral

Lateral garante apoio do elenco do Belo a Itamar Schulle

Com a pausa de dez dias no Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB ganhou mais tempo para tentar reverter a instabilidade técnica dentro das quatro linhas. A liderança isolada não condiz com o desempenho com a bola no pé e isso vem preocupando dos jogadores à comissão técnica e ganhando mais força no descontentamento da torcida. Recuperado da lesão no músculo adutor da coxa direita, o polivalente Fernandes desfalcou o Belo por duas semanas. O intervalo é encarado de forma positiva pelo camisa 6. É a oportunidade de consertar os erros frequentes, apresentados no decorrer dos jogos até esse momento da temporada. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“A gente não vem jogando bem, mas os resultados estão vindo. Temos esse tempo para trabalhar onde estamos errando e ajustar aqueles detalhes que fazem a diferença. Espero que a gente possa consertar esses erros para que tenhamos mais tranquilidade. A gente lida com muita cobrança. A gente se cobra para que a melhora aconteça e que tenhamos esse entendimento de que ainda estamos devendo. Estamos trabalhando para isso”, disse.

O desempenho muito abaixo do que foi apresentado, principalmente no segundo semestre da temporada passada, colocou em cheque o ambiente dentro da Maravilha do Contorno. Contudo, Fernandes tratou de desfazer essa impressão.

“Se não estivéssemos fechados com o Itamar e a comissão técnica, os resultados não estariam vindo. Não veio na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, infelizmente, mas somos líderes do estadual. Se não estivéssemos fechados, a tendência era irmos ladeira abaixo. Ainda não deu a engrenada que desejamos, mas com muito trabalho a gente vai chegar”, explicou o lateral.

Na liderança isolada, com 34 pontos em 15 rodadas disputadas, o Botafogo-PB se prepara para voltar a campo na próxima quarta-feira (5), no clássico emoção contra o Campinense-PB, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.