Início Geral

Lei Seca flagra 14 condutores dirigindo sob o efeito do álcool no fim de semana

A Operação Lei Seca flagrou, durante o feriadão de Tiradentes, 14 pessoas dirigindo sob o efeito de álcool, nas cidades de João Pessoa e Cabedelo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A fiscalização teve início na última quinta-feira (20) e foi concluída na tarde desse domingo (23). Nesse intervalo, 26 motoristas também foram autuados pela prática de outras infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com dados do Detran, no período foram feitos 211 testes de etilômetro (bafômetro). As ações ainda resultaram na apreensão de 12 carteiras de habilitação (CNHs) e na remoção de onze veículos ao pátio da sede, em Mangabeira VII.

O CTB prevê que os condutores de veículos flagrados sob efeito de álcool estão sujeitos à multa no valor de R$ 2.934,70, além de responder a processo administrativo de cassação da CNH por um ano. Em caso de reincidência, será cobrado o dobro do valor da multa e o condutor responderá pela cassação da CNH.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.