Início Geral

Lei Seca flagra 50 motoristas dirigindo alcoolizados em estradas da Paraíba

A Operação Lei Seca flagrou 50 condutores dirigindo alcoolizados durante este fim de semana na Paraíba. Junto a outras infrações, mais de 50 carteiras nacionais de habilitação foram recolhidas e 18 veículos removidos ao pátio de custódia do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).


Leia mais Notícias no Portal Correio

Além das notificações por alcoolemia, ainda foram lavrados 54 outros autos de infração, relacionados a diferentes dispositivos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

“Através da fiscalização coercitiva, os números de condutores flagrados dirigindo embriagados têm caído nos últimos anos na Paraíba. Nosso trabalho é pela aplicação da lei e pela proteção à vida”, disse o chefe de Policiamento do Detran-PB e coordenador estadual da Operação Lei Seca, Ricácio Cruz.

Com a atualização dos valores oriunda, os condutores de veículos flagrados dirigindo sob efeito de álcool estão sujeitos à multa no valor de R$ 2.934,70, além de responder a processo administrativo de cassação da CNH por um ano. Em caso de reincidência, o valor sobe para R$ 5.869,40 e o condutor responderá com a cassação da carteira pelo período de dois anos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.