Início Geral

Leilão do Detran-PB com 477 carros é adiado para dezembro; veja como participar

Foi adiado para as 9h do dia 16 de dezembro o leilão de 477 veículos que seria realizado na sexta –feira (11) pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) em Campina Grande. Os lances iniciais variam entre R$ 100 a R$ 5 mil.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a organização do leilão, a mudança foi necessária já que o local onde o evento iria ser realizado, o Colégio Estadual da Prata, foi ocupado por estudantes.

Agora, o leilão vai acontecer no Garden Hotel, que fica localizado na Rua Engenheiro José Bezerra, número 400, no bairro do Mirante.

Para participar do leilão, os interessados devem se inscrever, clicando aqui, ou ir presencialmente ao leilão no dia do evento, levando RG, CPF e comprovante de residência, para pessoas físicas. Pessoas jurídicas deverão, ainda, apresentar o Contrato Social da empresa e o CNPJ.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.