Início Geral

Leitão passa para oposição e ataca prefeito; Benilton diz que gestão não tem o que esconder

O vereador Felipe Leitão (sem partido) assinou, nesta quarta-feira (16), um ofício endereçado à mesa-diretora da Câmara Municipal de João Pessoa confirmando que passa a integrar a bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Felipe disse que está deixando a base governista por não concordar em “esconder a sujeira por baixo do tapete”. Confira abaixo a reportagem do Portal com Felipe Leitão e Benilton Lucena.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O vereador Benilton Lucena (PSD) reagiu. Ele disse que Felipe, assim como outros dissidentes, se utilizaram apenas de um desculpa para anunciar a saída da base aliada. “Nós temos um plano de metas para o governo Luciano Cartaxo, para os quatro anos. Essa é a diferença deste governo. Não tem nada debaixo do tapete. Tudo está às claras”, argumentou.

Felipe Leitão disse que estranha “o medo” por governistas terem assinados a CPI da Lagoa. “Há uma pressão para que esses vereadores retirem as assinaturas da CPI. Não sem o que tem tanto a temer nessa investigação”, comentou.

Benilton Lucena garantiu que, apesar da saída de Felipe, a bancada continua firme e forte. “É uma bancada que defende o prefeito e as obras que estão sendo realizadas. Nós temos um plano de metas onde você sabe até a última obra que será realizada. Tudo está às claras e o vereador esteve presente aqui no dia da apresentação do plano de metas”, afirmou.

Já o vereador Felipe Leitão aproveitou para confirmar que ainda não tem partido, mas explicou que tem até o dia 2 de abril para decidir. “Eu saí de um partido recém-criado e essa janela me favorece. Meu prazo vai além do que têm os companheiros aqui de Câmara”, frisou .

Confira abaixo a reportagem do Portal: 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.