Início Geral

Leitores do Portal Correio criticam lei que libera venda de cerveja em estádios de JP

Leitores do Portal Correio criticaram a aprovação da lei que libera a venda de cerveja nos estádios de futebol de João Pessoa. O texto, do vereador Zezinho Botafogo (PSB), foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal e segue para análise do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

No Facebook, internautas manifestaram serem contrários à proposta, que ressalta a proibição de outros tipos de bebidas alcoólicas nos locais de jogos. Zezinho Botafogo descarta que a venda e o consumo de cerveja nos estádios estimula a violência, mas um internauta questiona: “Ao sair do estádio a Lei Seca libera?”.

Outros leitores ainda apontaram para riscos de acidentes e criticaram um possível “jogo de interesses” apoiado pelos parlamentares da Capital. “Imaginem quantas pessoas, pais, jovens irão sair do estádio bêbados correndo o risco de [causar] acidentes”, alertou um internauta. “Acordo pra ganhar dinheiro, nada mais. Esporte na cidade está em falta”, observou outro. “É tudo um jogo de interesses mesmo”, concordou uma leitora. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.