Início Executivo

Leo Bezerra assume comando da Capital por uma semana

Cícero Lucena viaja para São Paulo, Brasília e Santa Catarina, onde discutirá parcerias e investimentos com agentes públicos
Cícero Lucena e Leo Bezerra (Foto: Divulgação)

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, assumiu o comando da Capital neste domingo (11). Ele vai substituir o prefeito, Cícero Lucena, por uma semana, período em que o titular do mandato se reúne com agentes públicos em São Paulo, Brasília e Santa Catarina.

Na viagem, Cícero Lucena buscará a ampliação de parcerias e investimentos para João Pessoa. Esta é a primeira vez que o prefeito se ausenta do cargo desde o início do mandato.

O foco do prefeito em exercício será dar continuidade à campanha de vacinação contra a Covid-19 e iniciar a campanha de imunização contra a Influenza.

“Vou fazer algumas visitas e reuniões com os secretários. Hoje (domingo) amanhecemos com um dia bastante chuvoso e irei chamar a Defesa Civil para conversar logo mais. Vamos tocar desta forma, chamando os secretários, conversando e tomando as melhores medidas para melhorar a vida da população”, anunciou Leo Bezerra.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.