Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Léo Moura chega ao Belo com missão de ajudar no acesso

Contrato assinado. Léo Moura é jogador do Botafogo e vai defender a equipe na disputa do Campeonato Paraibano 2020, Série C do Brasileiro e Copa do Nordeste. O anúncio foi feito nessa segunda-feira (27) pela diretoria do Belo durante entrevista coletiva na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. Com o sucesso das negociações, o jogador será apresentado à torcida no próximo sábado (1º), no jogo contra o Confiança pelo Nordestão, às 18h no Almeidão.

Mas dentro de campo, a expectativa da diretoria é que ele faça sua estreia com a camisa alvinegra no jogo contra o Náutico às 16h, dia 8 de fevereiro no Almeidão, também pela Copa do Nordeste. “Nosso objetivo maior é conseguir chegar a Serie B no segundo semestre. Léo vem para nos ajudar nisso”, pontuou Ariano Wanderley, vice-presidente do Botafogo.

O clima no Belo é de empolgação com a chegada do atleta de 41 anos, campeão de alguns dos mais importantes títulos do futebol. O mais recente deles, a Copa Libertadores da América pelo Grêmio em 2017.

Mesmo se tratando de uma contratação com padrão de valor acima da média no futebol paraibano, Ariano lembrou que “Léo Moura chega para somar a um grupo que extremamente qualificado. Futebol é feito de equipe, um só jogador não vai resolver problema”.

Léo Moura usou seu perfil no Instagram para falar sobre o novo clube, onde tem contrato até o final do Campeonato Brasileiro Série C. “Com muito orgulho, chego motivado para mais este desafio, agora com a camisa do @botafogopb. Vamos buscar o inédito título da Copa do Nordeste, o acesso e o campeonato paraibano. Conto com o apoio da torcida do Maior da Paraíba. Juntos, faremos história!”, postou o lateral direito.

*Cassiana Ferreira, do Jornal CORREIO

Comentários

Joaquim disse:

Time de master esse belo

ALBERTO GOES disse:

Sucesso para o BELO e que o Léo Moura faça um bom futebol na equipe, integrando-se e interagindo bem com toda a equipe.

Neto disse:

Belo, tentem junto ao Náutico trazer o Junior Carpina. Garoto bom de bola, seus lançamentos são primorosos. Acho que seria bom para o Nautico ele pegar maturidade em competições como serie C e copa do Nordeste. E ajudaria muito ao Belo nessas duas competições.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.