Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Leston analisa goleada e diz que torneio é ‘competição do ano’ do Atlético-MG

A festa foi grande e bonita, mas o fim não foi nada alegre. A torcida que foi ao estádio Almeidão e lotou as arquibancadas nessa quarta-feira (22) para ver o Botafogo-PB encarar o Atlético-MG pela Copa do Brasil voltou para casa triste com a goleada de 4 a 0. Um dos que, evidentemente, sofreram com o resultado foi o técnico do clube Leston Júnior. O comandante agradeceu a festa realizada pela torcida antes e durante o confronto contra o Galo Mineiro e lembrou que a competição era uma das maiores prioridades do adversário no planejamento do ano.

“Eu primeiro queria agradecer a festa que a torcida do Botafogo-PB fez. Pelo incentivo que deu nos 90 minutos, mesmo quando estava perdendo. O torcedor compreendeu a entrega dos atletas. Essa competição era o campeonato do ano do Atlético-MG, que está fora da Libertadores. Os nossos campeonatos são o Paraibano e a Copa do Nordeste. Agora é focar na Desportiva Guarabira”, analisou.

No primeiro tempo, o Belo fez frente ao adversário. Ficou com a bola, foi pouco agredido pela equipe mineira, mas acabou não sendo muito ofensivo. Na segunda finalização mais perigosa do Galo, o time mineiro não desperdiçou e abriu o placar. No segundo tempo, no entanto, a equipe paraibana quis ir mais para cima. E, aí, o Galo foi letal na transição ofensiva, se aproveitando da lenta transição defensiva do clube paraibano.

Para Leston, o time foi bem no primeiro tempo. Mas acabou sendo prejudicado pela saída de Dico, que deixou o campo lesionado. “Não acho que a saída de Dico abalou a equipe emocionalmente. Mas nos prejudicou taticamente. Dico vem em um bom momento na temporada e perdê-lo naquele momento foi ruim”, finalizou.

Comentários

Rafael Aguiar disse:

O Botafogo ficou de 4…time fraco

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.