Início Esportes

Leston nega ‘panelinha’ de jogadores e diz por que saiu do Botafogo-PB

Horas após pedir demissão do comando técnico do Botafogo-PB, o treinador Leston Júnior explicou, em entrevista ao Portal Correio, os motivos que o fizeram sair do clube. Para Leston, uma nova voz de comando pode fazer o clube voltar aos trilhos e vencer na temporada.

Leia também: Leston pede demissão e não é mais treinador do Botafogo-PB

“Uma somatória de fatores [me levaram a tomar a decisão]. Principalmente por entender que um novo comando pode contribuir mais do que a gente vinha conseguindo fazer nesse atual momento de instabilidade coletiva do time”, disse Leston.

Questionado sobre o rendimento da equipe e uma possível ‘panelinha’ de jogadores como um dos fatores para o fraco desempenho técnico do time no primeiro turno da Série C, e em uma suposta tentativa de tirá-lo do cargo, Leston Júnior afirmou que não tem do que reclamar do elenco.

“O grupo de atletas é extremamente profissional e comprometido. Não posso me queixar de nada no que diz respeito a isso. Os resultados que conquistamos dentro do clube foram graças ao comprometimento deles”, frisou o treinador.

Leston disse também que vai passar por um período de descanso antes de assumir algum clube. “Não tenho nada (proposta) em vista por enquanto. Vou para casa descansar e aguardar a movimentação do mercado”, concluiu.

E o Belo, como fica?

Ao Portal Correio, o presidente do Botafogo-PB, Zezinho do Botafogo, afirmou que Ramiro Sousa vai permanecer como técnico interino até que a diretoria contrate um novo treinador. Além disso, Zezinho negou saída de jogadores do elenco.

Comentários

  • Francisco de Assis disse:

    O time do botafogo fica todo perdido em campo, erra muitos passes. Nos contra ataques muito lento e o centro avante é um verdadeiro matador. ( Mata os torcedores de raiva). Muito ruim.

  • Junior nery disse:

    Tira toda direção e presidência ,quero vê se o Botafogo não cresce .
    Kk.basta desta panelinha q nunca muda .
    Tira este cara que se diz político enganando os torcedores .
    O tal do Zé do bota fogo.

  • J. Alves disse:

    O Botafogo está precisando é a diretoria saber contratar jogadores, contrata um caminhão de atletas e apenas 2 tem qualidade, o goleiro e o marco Aurélio, o resto não tem capacidade, é apenas complemento, dois não vale por 11.

  • jose carvalho disse:

    É, realmente Leston não conseguiu dar um padrão de jogo ao time, nem mesmo um time definido ele tinha, o Botafogo jogava de maneira inesperada, oscilava bastante, nunca vi um negocio desse. Esses úlimos “reforços” é brincadeira. Boa sorte ao Leston, fez bem em sair. Agora precisa o botafogo ter um Presidente que saiba o que é futebol.

  • Ailton Paulo de Souza disse:

    Tive o desprazer de assistir o jogo de ontém, pense num time ruim esse do Botafogo de João Pessoa. Precisa trocar tudo, não apenas o treinador.

  • Walmir. disse:

    O TIME NÃO VINHA BEM E CAINDO DE PRODUÇÃO. O LESTON NÃO DEU UM PADRÃO DE JOGO AO TIME; MAS UMA COISA ELE TEM E DE SOBRA, “CARÁTER!!. SENTIU QUE CHEGOU SUA HORA DE SAIR E PEDIU!. PARABÉNS A ELE!!. É UM EXEMPLO DE PROFISSIONAL E IRÁ APRENDER MAIS!. BOA SORTE!!. O BELO AGRADEÇE SEU TRABALHO!.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.