Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Libanês é preso pela PRF suspeito de dirigir carro roubado

Um libanês de 49 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 21h30 dessa quinta-feira (1º), no município de Queimadas, Agreste paraibano. A prisão ocorreu durante uma vistoria da polícia, após o homem não ter parado o veículo que estava dirigindo depois de uma abordagem da PRF.

Segundo a polícia, no momento em que foi dada a ordem de parada, além de não parar o carro, o motorista ainda realizou uma tentativa de atropelar a equipe de vistoria, em seguida iniciou uma fuga. Com a ajuda da Polícia Militar, que também estava nas proximidades, a PRF atirou no veículo e o suspeito só parou quando o pneu foi alvejado e já não havia possibilidade de tráfego.

De acordo com a PRF, o libanês saiu do veículo e ainda tentou fugir a pé, mas foi preso pela PM. Após a prisão, foi descoberta a nacionalidade dele e que ele está no Brasil há cinco anos. O preso chegou a confessar que transporta veículos roubados de uma região para outra.

A polícia informou que o homem já foi preso em Campina Grande, no ano de 2017, por crime relacionado ao tráfico de drogas. Na primeira prisão os policiais encontraram uma cópia do estatuto e um termo de filiação a uma facção do Brasil. A PRF não descarta a possibilidade de que o homem trabalhe a mando de uma organização criminosa.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.