Início Geral

Líbero se inspira na irmã jogadora da Superliga

A líbero Bruna Figueiredo, do CT A Grande Sacada, foi escolhida neste sábado (5) a melhor jogadora no duelo contra o Jornada Vôlei, no Ginásio da UFPB. Na segunda rodada da Liga Paraibana de Voleibol (LPBV), ela foi um dos destaques na defesa e o time venceu por 2 sets a 1, parciais de 25/22, 25/19 e 22/25. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio 

“Fico feliz, mas acho que a equipe ajuda bastante. A gente divide muito as funções dentro de quadra, a gente confia muito uma na outra. Isso é bem legal. Jogamos com amigas. Mesmo na hora do aperto a gente se diverte. A gente não briga, tem nada disso”, comemorou Bruna.

Uma das inspirações dela para fazer sempre o melhor em quadra é Dayse. A irmã de Bruna também é jogadora, atua na posição de ponteira, e veste a camisa do Vôlei Bauru, de São Paulo, que disputa a Superliga. Comente no fim da matéria.

“Ela é meu ídolo. Admiro muito ela como pessoa, a humildade que ela tem. Dayse veio aqui para João Pessoa para passar as férias dela e treinou junto com a gente. É muito legal essa energia”, disse Bruna, que também ganhou esse prêmio de melhor jogadora da partida na primeira rodada.

Mesmo com a inspiração na irmã, a quadra para Bruna é uma diversão. O foco da paraibana é o vôlei de praia. Ela disputa o Circuito Brasileiro, mas pode ficar de fora da próxima temporada (2017/18) por causa de uma lesão no ombro.

“A gente participa na praia de quase todas as jogadas. Minha parceira levanta e eu tenho que atacar. Então meu problema no ombro é que eu sinto a dor na hora que ataco a bola. Por isso jogo na posição de líbero na quadra. Não ataca, só faz passar e defender bola”, finalizou.

A segunda rodada da Liga Paraibana de Voleibol continua neste domingo (6). Os jogos começam a partir das 9h, no ginásio da UFPB. O jogo principal será do masculino, às 16h30, entre Vôlei Vida e Interactivo. O Vôlei Vida tem no elenco o campeão mundial de vôlei de praia Harley. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você
também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.