Licenciado, Jos? Aldemir retorna ? Assembleia Legislativa em julho

16
COMPARTILHE

O deputado estadual José Aldemir (PEN) retornará às atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba no início do próximo mês de julho. Em março, o deputado entrou com uma licença médica pelo período de 121 dias. Ele se submeteu a um procedimento cirúrgico para a troca do marca-passo em fevereiro.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O deputado informou ao Portal Correio que está aguardando apenas o fim da licença para retornar à Casa Epitácio Pessoa. Ele realizou na última semana uma bateria de exames no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Os médicos responsáveis pelo acompanhamento de José Aldemir, Roberto Kalil Filho e Roberto Costa, informaram que o parlamentar encontra-se bem de saúde, que como esperado não há qualquer anormalidade com o marca-passo e que em breve o deputado poderá retomar os trabalhos na ALPB.

Atualmente, a vaga de José Aldemir no Legislativo paraibano é ocupada pelo suplente Jullys Roberto (PEN).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas